sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


O AMOR QUE NÃO AMEI

Qual o nome desse amor? 
Insisti em não perguntar ...
Até que descobri, sem ouvir ele me falar
Me aproximar dele? Era o que sempre queria, 
mas não sou bom nisso, já me diziam ... 
Mas ainda assim, insistia em me aproximar ,
lhe admirar, e de me apaixonar,
Enquanto ela nem mesmo sabia que eu existia,
eu estava lá,
procurando me aproximar

Nas vezes que eu a contemplava, numa dessas a vejo
acompanhada de alguém,
alguém especial, eu pensei,
que a fazia feliz, como eu queria fazer,
não precisa da minha presença mais, pra que??

Adiei, adiei em te conhecer,
calculei, calculei pra não errar o caminho até você
Mas aquele amor me fez enxergar,
que não há código, nem cálculo, o amor não tem segredo ...
no amor eu tive meu aprendizado,
Que no meu sentimento verdadeiro e na minha chance desperdiçada ,
poderia ter você ao meu lado.

Hoje? Te tenho num álbum de fotos
você estarás sempre nos meus pensamentos,
enquanto pelo menos existir essa memória velha
que gravou em segredo todos esses momentos.
Junior Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário